Advertisement

Responsive Advertisement

CASO PATRÍCIA PEREIRA DA SILVA - DECAPITADA PELO NAMORADO POR CAUSA DE MENSAGENS NO WHATSAPP

A jovem Patrícia Pereira da Silva de 20 anos, foi assassinada e decapitada pelo próprio namorado no ano de 2015, no estado de Pernambuco.


Uma jovem de 20 anos foi morta e decapitada pelo próprio companheiro após uma discussão motivada por ciúmes em Angelim (Pernambuco).  

O casal estava na Festa de São José que ocorre em março na cidade, e durante a madrugada teriam retornado para casa localizada na rua Sergio Loreto. A briga entre o casal aconteceu em uma festa, quando Renato viu Patrícia trocando mensagens pelo celular com outro homem. Amigos e familiares falaram que Renato era muito ciumento e que vivia brigando com Patrícia.

 Na residência do casal, a discussão continuou e Renato arrastou Patrícia até o quintal e a matou com vários golpes de faca no peito e em seguida decapitou a vítima.

Antes de fugir de moto, Renato passou na casa dos pais e disse: “Chamem a polícia, porque eu matei Patrícia”. Os pais então foram até a casa onde os dois moraram, viram que ele, de fato, tinha matado a mulher e chamaram a polícia.

Familiares da vítima relataram que Renato há alguns dias havia visto algumas mensagens no celular da jovem e desde então o casal vinha discutindo bastante






Postar um comentário

0 Comentários